Nós do Chama estamos sempre em busca das melhores soluções para as revendas e para os consumidores! Para simplificar o dia a dia da sua revenda entra em cena as áreas de cobertura. Essa funcionalidade já está disponível para todas as revendas!
Veja como funciona:
No Portal do Parceiro, clique na opção Revenda, depois em Produtos e cobertura, agora por lá você vai conseguir nomear suas áreas de atuação usando o recurso áreas de cobertura.
Isso vai simplificar o controle da sua estratégia de preço e do horário de funcionamento da sua revenda de acordo com as suas áreas de atuação.
Antes:
Agora:
Agora terá apenas um nome para a sua loja no Aplicativo do Consumidor. Será exibido apenas um nome de loja por CNPJ, assim você não precisará usar diferentes nomes para cada área de atuação ou para revenda móvel. Os nomes que você escolher serão para uso interno e apenas poderá ser visto no seu Portal do Parceiro

Os horários para as revendas móveis serão independentes.
Para sua revenda móvel ficar aberta o seu entregador precisa estar online,
quando ele ficar offline a revenda irá fechar.
Quando os entregadores do tipo Revenda Móvel finalizarem o seu turno de trabalho ou estiverem em pausa para almoço, é necessário ficar offline no Aplicativo Chama Entregador.

Caso o entregador tenha esquecido de ficar offline no Aplicativo Chama Entregador ou tenha tido algum problema, a revenda precisará acessar o Aplicativo Chama Entregador com os dados do entregador e ficar offline por ele.
Acessando a página Entregadores, você deve buscar o entregador desejado, usar seu nome de usuário para fazer login no aplicativo e caso não saiba a senha, poderá gerar uma nova senha temporária para ter acesso ao Aplicativo Chama Entregador.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.