Veja como é simples saber o que você vai pagar ou receber! Ao entrar no seu Portal do Parceiro clique em Finanças, depois Saldo, lá vai estar disponibilizadas todas as informações detalhadas no seu Extrato. Para visualizar, apenas clique sobre o período desejado e uma janela com todas as informações relacionadas vai ser aberta.
O seu Status pode estar como:
- Pagamento agendado: informa o ciclo de antecipação, o dia que o pagamento será realizado, valor apurado e o total das suas vendas dentro do ciclo;
- Pagamento efetuado: informa o ciclo de antecipação, data do pagamento, valor apurado e total de vendas dentro do período;
- Sem pendências: saldo do Chama está R$0,00, não consta vendas dentro do seu ciclo;
- Cobrança adiada: quando o valor é negativo, mas não alcança o valor de -R$500,00 para que seja gerado um boleto.
Nos detalhes do saldo você consegue ver todas as informações:
- Saldo inicial: valor total do ciclo;
- Pagamento no App: valor vendido com a opção pagamento no aplicativo;
- Taxa de transação: valor da taxa que será paga ao Chama sobre a venda de cada pedido com opção pagamento no aplicativo;
- Taxa de Antecipação: valor da taxa referente ao ciclo de recebimento que você escolher;
- Comissão do Chama: no valor de 8% sobre a venda de cada botijão dado como entregue;
- Cupons: caso você tenha vendido algum botijão com Cupons de Desconto o Chama irá realizar o pagamento desse valor.
Depois você consegue ver o saldo total, o valor que você vai receber do Chama.
Se você tiver alguma dúvida sobre os pedidos desse ciclo, você consegue clicar em VER PEDIDOS DO PERÍODO, vai te direcionar para a página de Pedidos dentro do ciclo que você quer conferir.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.