PIN PARA TODOS OS PEDIDOS
O Chama criou uma nova atualização para garantir que você ou o cliente não seja prejudicado em casos de problemas com a entrega. Agora, em todos os pedidos será solicitado o código de 4 dígitos para conseguir finalizar a entrega.
Esse código está disponível apenas no aplicativo do cliente e deve ser informado assim que o pagamento do pedido for concluido (para os clientes que realizam o pagamento na entrega) e dessa forma é possível evitar problemas financeiros para você, nosso parceiro!
Como utilizar o código de entrega?
A sequência de 4 dígitos devem ser preenchidos diretamente no aplicativo do entregador ou no portal parceiro. Veja abaixo os exemplos:
Passo a Passo para baixar pelo aplicativo do entregador
Passo a passo para baixar o pedido no portal parceiro
- Clique no pedido pelo portal
- Clique no campo “código de entrega”
- Insira o código de 4 dígitos
- Clique para finalizar o pedido.
Essa funcionalidade tem uma validação de dados, onde fica vermelho se o código for invalido e verde quando o código é válido.

Veja o vídeo para saber mais!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.